segunda-feira, setembro 10, 2007

REBENTO DA REDE


Vim, lhe dizer
O que não é melhor nem para mim nem pra você


Pois é de nós
Venha para esta rede adormecer

Em um rebento distante
A sala vazia..
Minha mente exitando instantes
Desta tarde tão fria

Silêncio matinal... e a rede esta chamando pra dormir
Um sonho monumental, divinal
Venha e entre:
Aprofunda, aprofunda
Afunda, afunda os pés na areia...

No rebento, a sala, um tormento
A prece , o cio e o silêncio

Vestir minha camisa, o dever de vestir minha camisa
O futuro volta...
E a solução: reprograme e sintonize sua estação.

Se aproxime do sol
............................................................Se aproxime do om..................................

(Caminhante e Praiano,
A Brisa embate em seus anos.
Lição de vida,
Vocês também.
A 'Transcenção' é botar ela na ventania)

...Soluço brilhante
É que a minha mente, mente, mente, mente!!!
Saiba a paciência é um dom como sedução

Aproveite, não existe a morte
Mesmo tendo pouco tempo pra viver

Saliente que você não esta nessa
Saliente que você percebe
Toda causa e efeito
O defeito...a solução
O caminho... a evolução

Sapiência no rebento eu perdi
Sapiência no rebento que eu perdi...
Agora eu tomo leite
Se não aguenta, tome leite
Pois o leite alimenta

Me respeite, e as
Minhas lágrimas no peito.
"Minha consciência é o que me leva por ai"
Sua consciência é o que te leva por ai
Grande Deus a missão
Minha consciência é minha religião

Se oriente rapaz pela constelação
Mas se projete rapaz
Pois lá haverá a salvação.

poesia sináptica: Juliano DaRede

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa q legal!!!!
eu sou doida por todos os Rebentos da rede.
ehehehehehehehee
queria um dia me consumir inteira com a banda,
Beijocas

Anônimo disse...

Muito inconsciente esse texto hein

Anônimo disse...

Só pra dizer que isso foi gravado na Casa do Romulo....Onde estava presente a ORDO: Tiago,Lieber,Carneiro,Julio,Luis Otávio,Romulo e EU... foi muita lombra de psilocibina esse dia....um dia quem sabe boto´o som só pra curtir lombra!!!

Anônimo disse...

De tanta consumição!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!